Desenvolvimento

 

A Brasil Kirin acredita que investir no desenvolvimento profissional das pessoas é um grande diferencial para a construção de uma carreira sólida, sendo assim, um fator competitivo para geração de ideias inovadoras, competências de mercado diferenciadas e resultados superiores.

Desde o processo de entrada do funcionário, a empresa investe na sua capacitação por meio de um programa de integração institucional e funcional que tem como objetivo dar visibilidade a história, a cultura e aos valores, assim como as atividades inerentes à função na qual o novo funcionário irá receber.

No dia-a-dia, os funcionários se deparam com novos desafios, todos alinhados com o dinamismo do mercado que está inserido. É nesse contexto que os líderes avaliam os resultados e competências, pautados por feedbacks regulares e que proporcionam o crescimento pessoal e profissional.

Os funcionários são incentivados a adquirir desenvolvimento e aprimoramento constante em suas carreiras. A área de DHO Educação Corporativa  é responsável por direcionar a estratégia de educação e pela criação de programas de treinamentos para capacitar o público em questão. Além disso, os funcionários são estimulados a buscarem o seu autodesenvolvimento, este complementar ao oferecido internamente.

 

VOCÊ TEM MAIS DE 18 ANOS?