Parceiros

ABRABE (www.abrabe.org.br)

A ABRABE (Associação Brasileira de Bebidas) possibilita aos associados uma representação efetiva junto aos governos, funcionando como centro de referência para autoridades, legisladores, mercado, outras entidades de classe, órgãos reguladores, imprensa e opinião pública.

Akatu (www.akatu.org.br)

O Instituto Akatu é uma organização não governamental sem fins lucrativos que trabalha pela conscientização e mobilização da sociedade para o Consumo Consciente.

CEBDS (www.cebds.org.br)

O CEBDS (Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável)  é uma associação civil que lidera os esforços do setor empresarial para a implementação do desenvolvimento sustentável no Brasil.

CEMPRE (www.cempre.org.br)

O CEMPRE (Compromisso Empresarial para Reciclagem) é uma associação sem fins lucrativos dedicada à promoção da reciclagem dentro do conceito de gerenciamento integrado do lixo. Os programas de conscientização são dirigidos principalmente para formadores de opinião.

CervBrasil (www.cervbrasil.org.br)

Fundada por um grupo de fabricantes de cerveja que responde por cerca de 96% do mercado brasileiro, a CervBrasil (Associação Brasileira da Indústria da Cerveja) busca fortalecer o setor e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país.

SOS Mata Atlântica (www.sosma.org.br)

Criada em 1986, a Fundação SOS Mata Atlântica é uma organização privada sem fins lucrativos, que tem como missão promover a conservação da diversidade biológica e cultural do bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência.

Pacto na Mão Certa (www.namaocerta.org.br)

O foco de atuação é a proteção da infância contra algumas das piores formas de violência: o abuso e a exploração sexual. A organização desenvolve programas próprios de amplo impacto. 

Pacto Nacional pela Redução de Acidentes no Trânsito (www.paradapelavida.com.br)

Assume o compromisso em nome de uma causa: a vida. Por isso, empresas, ONGs, entidades, gestores públicos, educadores, profissionais de trânsito e de comunicação, associações e personalidades dos meios artístico e desportivo estão engajados na campanha e trabalham para transformar o trânsito em um espaço seguro para todos.

Plataforma Liderança Sustentável (www.ideiasustentavel.com.br)

Um movimento que visa inspirar e educar jovens líderes para a sustentabilidade. Foi programado para cinco etapas. Na primeira, tratou do estado da arte da liderança sustentável. Na segunda, de como empresas estão envolvendo e educando líderes para a sustentabilidade. Na terceira – a atual –, discute a inserção do tema na estratégia do negócio. E ainda prevê duas fases pela frente: inovação e comunicação. 

VOCÊ TEM MAIS DE 18 ANOS?