FAQ.

Olá, seja bem vindo ao atendimento Brasil Kirin.

Esta página possui algumas perguntas e respostas que recebemos com mais frequência.

Caso sua dúvida não esteja respondida aqui, por gentileza, entre em contato com nosso atendimento fale conosco. 

ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL

CARREIRAS 

Como faço para trabalhar na Brasil Kirin e saber sobre as oportunidades?
Você poderá cadastrar seu currículo e consultar as oportunidades abertas no nosso site na opção carreiras.
Importante sempre manter o seu currículo atualizado.  

PRESTADOR DE SERVIÇOS 

Como faço para a Brasil Kirin receber informações sobre a minha empresa e poder prestar um serviço?
Para prestar um serviço é necessário enviar todas as informações abaixo através do fale conosco.
A Brasil Kirin retorna o contato somente se haver o interesse no tipo de atividade. 

CNPJ/CPF:
Razão Social:
Nome Fantasia:
Endereço:
Número:
Complemento:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Responsável pelo contato:
Telefone com DDD:
E-mail:
Site da Empresa:
Ramo/Tipo de Atividade:
Descrição da Atividade:

TOUR 

Como sei quais fábricas da Brasil Kirin possui o Tour? E como agendo a visita? 

Se você tem vontade de conhecer um pouco mais sobre a Brasil Kirin e o processo de fabricação dos nossos produtos, acesse aqui, escolha a fábrica e solicite o agendamento.
Importante fazer o agendamento com antecedência e aguardar a confirmação da visita.

SOU UM PONTO DE VENDA

 CADASTRO DE NOVO PONTO DE VENDAS 

Eu tenho um comércio e não possuo cadastro com a Brasil Kirin, mas quero comercializar os produtos, como faço?
Para fazer a solicitação de cadastro, necessário entrar em contato com o atendimento SAC 0800-771-0123 ou através do fale conosco com as informações abaixo: 

CNPJ/CPF do Ponto de venda:
Nome Completo do Responsável:
Data de Nascimento:
Razão Social:
Nome Fantasia:
Endereço do Ponto de Venda:
Número:
Complemento:
CEP:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Ponto de Referencia:
Telefone Fixo com DDD:
Telefone Celular com DDD:
E-mail:

Eu tenho um cadastro com a Brasil Kirin, mas o vendedor não passa no meu estabelecimento. Como proceder?
Se o seu estabelecimento estiver em alguma cidade que está na tabela abaixo, poderá entrar em contato com a Central de Vendas através do telefone: (11) 4000-1122. Importante informar o código de cadastro do cliente e/ou CNPJ do estabelecimento.

Caso o estabelecimento não esteja nestas cidades, entrar em contato com o SAC através da 0800-771-0123 ou através do fale conosco.

  

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